sábado, 29 de agosto de 2009

AROU?

Para uma dotora que irá passar o fds ouvindo cornomusic(por que quer, né?), nada melhor(no sentido pior) do que uma escrita "Dôr-de-cotÓvelos" style. E assim creio que encerro o momento falso-poetero 2009.


Aroma.


num sei se o gosto que guardo
numa gaveta pensante do peito
soante tão largada estava
é teu

mas bem desconfio.

Se da pele saem faíscas sem rumo
pousam sãs e salvas
na calma bruta do ser capialesco
que, de labuta e ócio, ciente fez-se

há de, aqui braços que esperam atentos
sinal pequeno de desamparo
ou luz maior de desejância
lampejos quaisquer

esperam sim, descalmamente
envoltar inteiros teu pequeno ser
neles te aderir de proteções e gosto
deles criar tua cabana

Ao que sento espero
Desatento trilho a senda
Errosa árvore retorcida.

29/08/09 2:10

Um comentário:

Gabriella disse...

Antes de mais nada, é um insulto a todos que lêem o seu blog se auto-intitular de "falso poeteiro". Se você não é poeta, eu não sou mulher - e olha que eu tenho muita certeza das minhas partes, ok? Desd'os 11 anos! (sério. Eu tinha muito medo de não menstruar. Eu sempre fui super "conspiração", achava que se não menstruasse era porque meus pais haviam trocado o meu sexo quando criança... SÉRIO!)

E bom, parei de ouvir corno music ontem quando fui assistir ao jornal, mas ALGUÉM me fez querer ouvir Falcão... ou então uma beleza de música que chama "Prometemos Não Chorar". Conhece? HAUHEUAHEUAHEU

E pra terminar esse comentário bobão, que a única parte séria até agora foi a parte sobre o falso poeteiro, vai uma pequena verdade:

Você é lindo, muito lindo.