terça-feira, 26 de agosto de 2008

SAMBA FUGAZ



A
vantagem de um monólogo,
é a auto-cura!! E o auto-divertimento (Sim, eu tiro sarro d'eu mesmo)
E assim surge um blog de um leitor só...! (auto-risadas)

O fato agora é que uma banal, superficial e fútil micareta de interior,
pode ser melhor que banho de sal grosso pra descarrego!!
Tanto FOI, que me vi em vias de postar um samba-bossa
do sêo Zé, que me fez muito sentido agora na fase pós-ressaca.

Samba Fugaz.


se afogue em seus consolos
suas pedras frias

tristemente diminui
o seu conceito
seu preceito
sobre mim

nem mais poder de mágoa tu terias
sobre mim

magina só?
quem feriu meu coração
fui eu

e assim, que se seja
que vá
com meus melhores cumprimentos
meus melhores pensamentos

minha solidária gratidão
ao seu livre coração

meu vivalei nada vale!
senão a força que em mim renasce
e que me permite deixar
que você

Vá.

(Zé Figura)

por G. Borges

Um comentário:

Gabriella disse...

Aaaah depois quero saber melhor disso >:D

E credo, micareta. Credo credo credo.