segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Instante Poetero


P-A-R-T-E-S

Meu olho direito não ve
a inquietação do olho esquerdo
escondo de mim mesmo
a falta de paz que há
às vezes.

meço tolamente meus passos
imagino se eles
afetarão o seu andar.
esqueço inocente do tempo
às vezes.

meu monólogo é meio quebrado
uma parte de mim
um pedaço do que digo
a outra
sente o que falta dizer
mas fica em silêncio.

E ELA ali, passeando na faixa de pedestre
na esquina sem sinal
sem sinal.

21/09/2008
23:23

PS.: Pra quem não teve a curiosidade, exprimente clicar nos títulos dos posts. Sempre uma coisa atoa pra se ler. O deste aqui é o melhor de todos!

Um comentário:

Gabriella disse...

Oooolha, eu não sabia que tinha coisa escondida no seu blog! Vou revirar esse site de quebra-cabeça feito um nãoseiquê. :D

E que poeminha bonitinho. Mais bonitinho ainda é o e-mail que eu te mandei falando da coincidência que acabou de acontecer hauehauehaue