sábado, 4 de julho de 2009

Seção Ói de Peroba Extra-Plus Advanced.


Douze dúvidas.


Das vozes q'eu escuto ali

nenhum zumzum de tino

é tudo nebulosamente

cabulouso


halegrias estranhas hesistem?

se joleza há , nada devia me estranhar

mas do medo eu nem falo.

bem quis...

bem quis

tudo muito perigouso é,

às vêz.


ah!! Dotô Paulo, O de Tarso,

pros coríntios cê disse bonito:

"Quando menino,

falava como menino..."

Me falta a continuança

que na travessia é que parei.

É tanto mar!


G. Borges

4 comentários:

Gabriella disse...

Ói de peroba?! Tá precisando pra quê?! O bom é ser cara-de-pau... madeira machuca menos. :P

Beijoquinha

PS: Estou adorando os posts mais freqüentes

borges disse...

ói de peroba SÓ serve para cara de pau. Daí a ótima quimica com a minha pele jecal. (té rimou, cÊ besta!)

Taísa disse...

"Me falta a continuança"

Estanquei no tempo. Se aí pelas colônias tiver aquele tal de messenger, liga nóis.

tttatinhaaa@hotmail.com
(meu email pré-adolescente, etc. etc.)

Beijo.

borges disse...

interessante como a sinhá sempre entende meus semi-códigos...haeuhaeu