quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Breve Estória Meninística

Minha vida mudou (ponto). foi aquele dia e não me importa se alguem soube a vida? nao foi mais a mesma depois do dia de 7 anos O começo eu olhei pro aparelho era à pilha uma tampa sobre as teclas debaixo dela um paninho veludo vermelho Era de madeira clara E entre sala e cozinha, uma cortina de pano vermelho-barato Com sabedoria infantil Estranhei Como uma casa tão simples guardava um tesouro de tã grandeza grandeza-zã? quis fazer promessa pouco tempo faz fazer dizer com letras o que foi o que senti quando vi aquele pianinho de brinquedo que tocava de verdade! ficamos minutoras, mêséculos, parados naquele quartossala Eu, o Pianinho e a dona Musga. té atingir, em proeza infante 12 primeiras notas da sinfonia "parabens pra você". meu deus meu deus nunca me importou se alguém soube (acho que ninguem saberá) o que foi aquele dia o que foram uns outrozinhos que mudaram meu rumo. no meio de todos ela deboxava d'eu musiquinha. por G. Borges

2 comentários:

Taísa disse...

A emoçao do veludo vermelho. Eu posso até sentir.

Gabriella disse...

Antes de mais nada: álbuns de Ping Pong! Caramba, eu amava esse ciclete!!!

E que graciiiiiiinha, você tinha um pianinho? Que doce! Minha avó materna sempre me disse, quando criança, que era um absurdo não me colocarem numa aula de piano porque eu tinha dedos longos e finos (sem piadinhas médicas, fazendo favor). Concordo com ela, inclusive até hoje. Mas quem sabe um dia... um dia... na minha futura casa... eu tenha um pianinho, pode até ser destes de brinquedo (tipo aqueles que a gente viu no shopping), e ensine e aprenda a tocar com o(s) meu(s) filhotinho(s).

:D

(Vale ressaltar que, além do piano, terei violão, violino, violoncelo, banjo, ukelele, guitarra, baixo, bateria, teclado, flautas de todos os tipos, gaita, e a tão maravilhosa harpa. Depois disso eu quieto.)