quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

...Enfim, um ano termina e o tempo-livre que deveria vir, ainda não chegou. Uma batalha terminou em Novembro, mas o cara de cima jogou outra pra enfrentar, com outra pessoa querida.
Assim sendo, mesmo com as vontades de prosear atoamente por aqui, vou reservar minha energia pra luta.

Ah, como as notícias estão pipocando de uma só vez, vale ver um oásis de lucidez, sobre a questã dos sofridos palestinos:

As Bombas de Israel (post bastante esclarecedor, eu totalmente recomendo).

Desejo sim, um ano de força, coragem, inovação e saúde pra nosotros.
té.

6 comentários:

Taísa disse...

Quanto ao link do texto. Tendencioso em diversas partes. Israel está errado, absurdamente errado, mas a Palestina não é bem aquilo. Indefesa sim, inocente nem tanto.

Taísa disse...

Só digo que é uma pena ver o povo palestino sofrendo essa atrocidade.

borges disse...

Eu diria tendencioso em quase todas as partes. Mas um tendencismo(não acho a palavra certa) mais lúcido do que tudo o que vi até agora, Taísa.

E fico realmente feliz, por ter lido.

borges disse...

de fato, não acho que inocência seja uma palavra a ser usada, qualquer que seja o lado em questão.

E creio que nem mesmo "O Biscoito fino e a massa" tenha tratado as coisas nesse sentido.

Vide posts anteriores (o que linkei está mais extremista do que a linha geral do blog.)

Taísa disse...

Realmente, inocente foi uma palavra bem equivocada na minha colocação. Estava buscando alguns (bons) textos sobre o assunto, algo difícil de encontrar. Se pintar algo distinto eu colo aqui para trocarmos uma idéia. E eu sempre leio todas as indicações blogueiras. Ócio virtual mata.

=)

borges disse...

se achar, please não deixe de postar aqui, ok?
.)