sábado, 18 de abril de 2009

Jequês Lessons parte I (CORREÇÃO)

.
Depois que recuperei o fôlego após ver o vídeo pela primeira vez, passei a acompanhar as notícias desse caboclo, o Zé das Quantas, meu quase-conterrâneo, radicado em Curvelo, terra que fica na região da Grande Três Marias(a minha metrópole natal).

Enfim, eis o primeiro vídeo da saga do Lambisame. Espero que venham muitos.

Assista sentado, e com um copo com água ao lado, de preferência.

O SOMBRIO CASO DO LAMBISAME


Um comentário:

Taísa disse...

Eu tenho sérios problemas de continuidade com o seu blog. Você posta e eu entro todo dia, daí você demora um bocado pra voltar e eu perco o costume. Quanto retorno tem xis postagens novas.

Sempre bom retornar. Assim que tiver numa velocidade-menos-baiana-de-internet vejo o vídeo.

Nada contra baianos ou wireless roubada, só para esclarecer.