quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fruta que partiu! (Jequês Lessons II)

Bão,

Depois de tanta bobagem acumulada num só vídeo, segue
a sequência do causo do lambisame.

" Ah nem, creim deus paidi..."

"E o bebado:
- Ué, comé cocê chama?
- Eu, sou seu pió pesadelo, a soma das 7 praga do egito,
muito pior que o cão chupano manga.
- Minha sograa de deus, isso é hora de ficar no mei da rua...
"

LAMBISAME 2 - O RETORNO

Tinha tanto tempo que eu não ouvia um rocês tão autêntico, que
a tal saga do lambisame me deu uns bons dias de risadas idiotas
pela rua afora, era só lembrar dum "cê besta trem!", e o jeca aqui
passava por doido na rua, rindo a toa.

Curuz.

5 comentários:

Taísa disse...

Ah, eu achei forçado por demais. Artificial, same?

Grava uns podcasts pra gente ver como é o seu sotaque! Vai fi, grava.

Beijos.

borges disse...

Imagino que pra quem é de fora o sotaque soe meio forçado mesmo. É difente do mineirês que se ouve na tv e por aqui onde moro (BH). Mas o fato é que o neguim conseguim unir todos os bordões roçais mais profundos DO GERAIS(sertão mineiro). Daí o sucesso do Zé nas roças por essas bandas

Taísa disse...

ps.:o que um jeca colocaria num podcast?

Uai, lê tuas poesias. Fala merda, dá uma de Taísa Szabatura e dá a cara pra bater na internet.

E pode falar merda no meu blog, todo mundo morre de medo de mim, sou boazinha...

Juro.

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Adoro, nao acho forçado, mais tbem acho qe seria legal ver tua gravação de voz... pra ver se eu tbem me dava por doida e ria atoa.
To pessima.

Gabriella disse...

HAHAHAHAHAHAHA GRAVA GRAVA GRAVA GRAVA!