quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DA RAZÃO DE SER

Bom, imaginando a improvável possibilidade de que colegas
da disciplina online que tenho feito resolvam por aqui aparecer,
elaborei um roteiro pra que não se percam, nem se assustem
com o meu idioma.
Lembro que, antes de estudar engenharia, sou um capiau que ousa escrever o que pensa e o que vê.

Alguns posts aleatórios que colhi(exceto o primeiro de todos) podem resumir um pouco a essência desse lugar. Se tiverem paciência (e tempo) recomendo:

1 - PECADO CAPIAU Primeira tentativa de definir este lugar.

outros:

- Terra Natal - A visão de um matuto.

- O Silêncio de um Jeca - divagações sobre o ser sertanejo.

- Pensamentos em semi-poesia I

- Tentativa de auto-definição

4 comentários:

Gabriella disse...

Eu lembrei de você ontem, não sei o que que eu tava assistindo, mas apareceu um cavalo chamado Matuto. AIUHEUOHAOUIHEOUHAE

Taí uma listinha dos posts que eu ainda tenho que ler. Bom, na desocupância, eu vou revirar o blog todo um dia. >:D

Beijinho, jecaluz.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriella disse...

Tá na hora de atualizar! Seus fãs querem coisas novas. Ham.

Gabriella disse...

ATUALIZA!! ATUALIZA!! ATUALIZA!! ATUALIZA!! ATUALIZA!! ATUALIZA!! ATUALIZA!! ATUALIZA!! ATUALIZA!!